quarta-feira, 5 de outubro de 2011

COROA RABUDA BUNDÃO RABÃO ESPOSA PUTA GOSTOSA

11 comentários:

  1. oi..entra em contato comigo.v_alcon@hotmail.com brian rocha facebook..ou por e-mail: piroplex@bol.com.br beijos

    ResponderExcluir
  2. oi..entra em contato comigo.v_alcon@hotmail.com brian rocha facebook..ou por e-mail: piroplex@bol.com.br beijos

    ResponderExcluir
  3. Um bundão deste na escada da cobertura de um apê de frente pro mar.. Fui chamado para um conserto no painel solar de uma residência na Barra da Tijuca, Rio de janeiro, uma cobertura. Disse aos donos, no caso, dona Elza, que só poderia ir no sábado, pela manhã. Pois bem, sábado, 9 da manhã, cheguei ao condomínio de luxo e fui recebido por ela e o marido. Estavam brigando. Ela me olhou, e, sabem, aquele olhar de mulher de poucos segundos mas que dão uma dica enorme que está interessada ? Bem. Pedi para ver onde ficava o painel solar, aliás, seis painéis solares mas um estava com problema. O maridão, impaciente, cara de seus 50 anos ou mais, pegou uma mochila e duas raquetes de tênis e disse que iria ao clube, isto, após 10 minutos. Pediu para a esposa resolver comigo. Estava irritado. Ele tinha segurança de deixar a esposa com outro macho porque a empregada estava lá. Bom, passei a procurar o problema mesmo com aquela rabuda boazuda andando de um lado pro outro sempre tentando um papo comigo. Um rabo exibido demais... Conversava com ela, o pau dando aquelas pontadas de que estava querendo crescer dentro da calça mas o empregada estava lá, de olho. Uma senhora com um olhar meio safado. Eu, parece que papai do céu caprichou, tenho uma cara de canalha, mau caráter que elas adoram. E descobri isto cedo. Entrei até no personagem porque na realidade sou um cara legal mas com mulheres piranhas e parto para cima mesmo. Sejam elas solteiras, enamoradas, casadas, divorciadas ou viúvas. Até de amigos. E a dona Elza, do lado da bicicleta ergométrica, ajeitando os controles. De saltos altos ! Que mole. Exibicionistas mas a empregada, lá... Sorrindo...

    https://galleries1.adult-empire.com/112/11204/183/pics/p1.jpg

    ResponderExcluir
  4. ' dona Elza, vou aqui embaixo comprar aquilo que a senhora tinha pedido de manhã. Volto logo '. Eu já tinha visto o problema, uma das placas estava com um estilhaço. Estranho que a cobertura ficava longe das outras mas pássaros ou mesmo o forte vento são capazes de levantar pequenos galhos devido a velocidade o impacto, podem 'ferir' as placas. Não perdi tempo. O manual do comedor manda ser rápido nestas situações.

    ResponderExcluir
  5. "Olha, mulher. Tô morrendo de tesão por você. Sua empregada acabou de descer, deve ter sentido a pressão no ar... Deixa eu botar em você aqui, agora ! Dê uma de puta safada. Talvez você seja... Temos tempo para uma foda rápida e bem gostosa... Só socando com vontade em você. Jatos de leite na boceta ou sei lá, rabuda você é, no cuzinho, hein "? Ela olhou muito séria para mim e me deu um tapa na cara ! Peguei a mão dela e trouxe até o meu pau dentro da minha calça de linho. '22 centímetros de grossa dura e cabeçuda e veiúda... Sente, piranha...'. Ela não tirava a mão da minha pica, a safada queria.'Na escada ! Na escada de acesso para a cobertura. Você é alto...', disse a dona Elza, tirando toda a roupa.

    https://xxgasm.com/wp-content/upload/2018/06/old_black_man_-377.jpg

    Fiquei nu e parti pra cima dela com vontade. Estava sem dar uma trepada boa há quase um mês. Ela gemia levando na boceta. Socava forte, sem parar. Ela se segurava como podia no início da escada em caracol. E, na cinturinha de pilão, vem cá meu bumbumzão ! Quando avisei que iria gozar ela disse que estava noperíodo fértil. Não fiz por menos.'Sente o pinto neste rabo lindo, gostosa...',' não, é grande vai doêêêê...'. Já era. Cabeçorra passou e o tronco foi rasgando, ela tentou tirar mas acabou segurando o tronco pela raiz comigo fodendo aquela linda bunda segurando-a a mão direita pela cintura e outra mão a sua testa... Para não fugir. "Puta, piranha. Gosta de tomar no rabo um caralho de macho comedor com cara de cafetão, não ? Piranha, deixa entrar todo, libera o pau, cachorra...", disse e ela tirou a mão do tronco do meu pau permitindo total enrabação, engoliu todo o pinto grosso ! Dei mais umas dez estocadas e não me aguentei. "Dói, dói, mas estão bom ! Meu comedor ! Come, come, come minha bunda seu filho da puta ! Sou sua piranha, meu cafetão... fode, fode, fode ! Ai, ai, ai... que gostosooooo... um pauzão enorme no meu cú"! Enchi aquele cú de porra !

    ResponderExcluir
  6. Terminada a putaria, corri para o banheiro da cobertura, indicado por ela e ela pro banheiro do quarto do casal, uma das suítes. Fiquei lá encima um pouco, recuperando o folego e fui tirar a placa solar com o trinco. Poderíamos ficar brincando um pouco mais porque a empregada só chegou meia hora depois. Dona Elza já estava calma. Foi para a cozinha, cara de pau, tirar as compras do carrinho e coloca-las na dispensa e na geladeira ajudando. Desci com a placa. "Precisa trocar, olhem só. Trincada ! Ligo na segunda-feira, dona Elza. Passo o orçamento pelo celular. Seu ou do seu marido? Faço uma limpeza mas dependendo dos anos de uso, vale uma nova","Liga pro meu celular. Tudo bem...Muito obrigado, seu Raimundo, pelo serviço. Espero o seu telefonema...". Liguei na segunda. Dei o orçamento. Ela aceitou. Pediu para ligar uns 10 minutos depois porque estacionaria o carro dela no shopping. "Gostosão...você quer ser meu pimp ? Eu topo. Só não quero ficar com pouca grana, quero meio a meio. Topa conversar comigo ? Ser o meu sócio ? Horários, tenho...".
    Isso aí, por quê não?

    ResponderExcluir
  7. Procurei uns caras, meus amigos mais velhos, canalhas. Eles se encontram sempre aos sábados, na Lapa, centro do Rio. Por quê na Lapa ? Bom. O melhor para se encontrar mulheres a fim de trepar é lá. Sem lero, lero. Geralmente, lobas. Geralmente, separadas mas pintam casadas também. Eles formam uma pequena gang que dos 'um por todos, todos por um'. Três mosqueteiros ? Sim ! Amigos há anos, após descobrirem duplas penetrações, gang bangs, surubas, não querem outras coisas. Athos, Porthos e Aramis mais D'Artagnan, claro. Por coincidência das letras iniciais Antonio, Pedro, Aurélio e Demétrio. Antonio morreu 1 ano atrás. São bons no que fazem. Muito inteligentes, se aperfeiçoaram ao longo dos anos. Antonio ajudou muito. Taradão, psicólogo, ensinou muito como o grupo chegar e convencer as mulheres a trepar com vários machos. Pedro era professor universitário, aposentou-se. Letras ! Ensinou ao grupo, junto com Antonio, a falarem as palavras corretas que entram como música sacra nos ouvidos das fêmeas. Aurélio, ex-sargento do exército. Sabe como ninguém defender e atacar. Com suavidade ou com força. Por último, Demétrio. Um empresário ali no Saara. os filhos continuam tomando conta de algo que começou com o pai dele.
    As idades. Pedro, 64 anos. Aurélio, 64 anos. Demétrio, 66 anos. Mostrei para eles as fotos de dona Elza. Contei que o marido era corno dela sem saber devido a mim mas que, brincando, de putaria na putaria, disse que ela seria minha puta e que poderia ganhar uma grana comigo. E que ela topara ! Formada mas sem exercer a profissão, contadora, queria sacanear o marido, sujeito desprezível e infiel, tiraria uma graninha com esta nova, porém velha, profissão. Dinheiro vivo.

    ResponderExcluir
  8. https://packdenovinhas.com/fotos-amadoras/coroa-cavalona/

    Quando disse estar beirando os 50 anos, eles ficaram meio receosos acostumados com 'novinhas e balzaquianas'. Raro uma boazuda acima dos 45 anos. Mas quando viram as fotos...' Porra, que rabo maravilhoso ! Nossa ! Que quê isso !', disse Pedro. 'Caramba... é trabalho árduo por horas... trabalho delicioso ! No esquema, moçada. pena que o Antônio não esteja aqui... Ataque GB, depois dupla revesando no DP, ela iria ficar tonta mas de boas!', olhos fixos no rabo de Elza, disse Aurélio.' Só quero foder este rabo com o canalha do Pedro, o encantador de bundas..., olhando, né, Pedrão ?',falou o Demétrio com rápida resposta de Pedro:'Porra, Demétrio. Olha esta lapa de bunda ! Puta que pariu, dá para todos comerem a vontade ! Não fode ! Ou melhor, fode, ela, mas não me fode...', e todos caíram na gargalhada. perguntaram se eu não gostaria entrar no lugar do Antônio e eu disse que era um 'teatro', uma fantasia e que com a Elza não poderia participar mas se gostassem dela poderia fazer parte do grupo. 'E, sei que ela tem amigas...', disse para eles. 'Cardeal de Richelieu ! Richelieu ! Raimundo !', disse. ' Bom, o cardeal uria intrigas... Mas na falta de um R melhor, Dumas que nos perdoe mas o Cardeal passa a ser do nosso lado....', disse Pedro. Caímos na gargalhada. Toparam dar 500 reais por cabeça. Daria a resposta a noite.

    ResponderExcluir
  9. Elza ficou assustada mas se o cafetão manda a puta faz ! Mas cobrou. '700 reais de cada um ! Na mão ! Aí eu topo !', pediu. Os caras meio putos mas a cavala que iam comer, toparam, e também por que não teriam de caçar piranha por aí. Arrumamos um dia quando o corno raivoso fosse sair com a amante.Justamente um sábado e domingo que o chifrudo comedor( existem) disse ter um trabalho em outra cidade. Os Três Marreteiros, de Marretas, os paus deles, tinham um 'matadouro' num prédio na Glória. Pra la´eles e nós, eu e Laura, fomos.

    https://i0.wp.com/boysnaweb.net/wp-content/uploads/2013/08/velho-peludo-caralho-nervoso-tiozao.jpg?w=550&ssl=1

    Pedrão fez a festa. Viagra 100 !

    https://video314.monstercockland.com/mcl/media/photos/250808.jpg

    Sargentão Aurélio só precisou de 50. Insaciável, comeu Elza várias vezes !

    https://megapornpics.com/wp-content/uploads/2017/10/older_men_with_hard-83322.jpg

    Demétrio foi o que teve a primazia no rabo de Elza. Usou o azulzinho 100 mas se deu bem ! Saiu muito cansado. Se recuperou da rabada.

    https://thumb-p5.xhcdn.com/a/zoqe3z6BpjREDku-Tm8aSA/000/357/764/055_1000.jpg

    Laura saiu dolorida mas amou a experiência de ter paus por todos os orifícios. Quer mais. Agora quer novinhos. Eu ? Sou o Cardeal de Richelieu ! Faço parte do grupo 'Três Marreteiros', uma honra. Pedi que Laura achasse uma parceira e ela disse que está quase conseguindo uma amiga da ginástica. bem piranha mas algo bem difícil, complicado. Mas fácil arrumar clientes para nós. Eu e ela, somos sócios. Demora. isso aí !

    ResponderExcluir