domingo, 4 de março de 2012

COROA RABUDA FUDENDO GOSTOSO COM ERIK MASSAFERA










4 comentários:

  1. Ooooooooooooooo delicia de coroa rabuda aind amais empinada para ser chupada adoro isso.


    Beijos e abraços carinhosos

    ResponderExcluir
  2. O Erik é o fodedor número um dela. Tenho um tio assim. Tios. Edmar e Rosana. Garoto, não entendia bem a jogada do chofer deles. O Assis. Para onde fossem, lá estava o Assis junto. 'Porra, era o chofer deles', alguém poderia dizer. Viagens para a Argentina, Chile, Nordeste, Portugal ? Caribe ? Pantanal... Bom, meu tio estava com uns 40 e poucos anos e minha tia com 30 e tantos. Assis, chegando, 50 anos mais ou menos. Meu primo, homossexual, filho deles, contou-me a verdade anos depois, com os pais já senhores e Assis aposentado e com uma boa grana. Meus tios são ricos. "Era o comedor oficial de mamãe. Durou uns 25 anos o relacionamento dos três". Tio Edmar adorava ver a minha tia sendo comida pelo Assis. E comia também ! Minha tia ficou feliz durante anos a fio ! Ter dupla penetração sem a necessidade de buscar alguém fora. Total segurança ! Afonsinho, meu primo adorava contar as histórias. Como via tudo, na casa onde moravam, no Alto da Boa Vista, sem o trio saber. Me contou uma história.

    ResponderExcluir
  3. " Estava no meu quarto ouvindo The Cure com os fones de ouvidos, no escuro, duas da manhã, quando vi meu pai e minha mãe indo em direção do apartamento do Assis,que ficava no andar de cima da garagem, pequena construção anexa ao casarão. Mamãe vestia um azul claro,longo, bem apertado. Saltos altos e coque nos cabelos. Já tinha visto ela assim e ela era uma morena com uma bunda enorme, os machos ficavam loucos com ela. Sei que quando estava vestida assim estava agitada. E tinha bebido. Rebolava a toa, ficava excitada. Com 16 aninhos, sou mais velho que você 2 anos, priminho, já curioso fui de pijama mesmo atrás deles. Meu pai estava de smoking preto, gravata borboleta. Mas era terça-feira! precisava saber o que era aquilo. Chegara cedo do trabalho e, às duas da manhã, aquilo ali. Seria alguma festa do arromba de ricos? Iriam acordar o pobre do Assis para levá-los até esta festa ? Entraram no apartamento.

    https://cdn2.hdporn.pics/uploads9/thumbnails/1/38/dresses-twerking-in-tight-dress-1qfMTj.jpg

    https://cdn5.hdporn.pics/uploads13/thumbnails/4/254/ass-big-booty-twerking-in-a-dress-uIDEQz.jpg

    De uma das janelas, deu para ver minha mãe rebolando feito louca. meu pai sentado, ria, bebendo uísque. Música de discoteca. De repente surge o Assis, de terno e gravata ! Um pau imenso para fora.

    https://www.sex.com/pin/65056429-my-boss-knew-i-was-a-little-black-cock-slut/

    'venha cá, minha puta ! Se ajoelha pro papai ! Pro seu chefe ! Vem mamar a minha rola grossa que depois eu vou comer esse bumbum rebolador...' Quase desmaiei, priminho"



    ResponderExcluir
  4. " E o palavreado chulo continuava. 'vem cá, minha melhor puta ! Papai já encontrou um marinheiro e um estivador procê, minha fêmea...'. Meu papai já com o pintinho duro para fora da calça, só na punheta. Ainda se levantou para dar uma cadeira ao comedor Assis. Sentadinho, mamãe veio engatinhando e caiu de boca no imenso pirocão.

    https://tn.pornzog.com/media/videos/tmb/007/965/352/15.jpg

    https://p4.nvdst.com/media/videos/tmb/2952200/320_240/12.jpg

    Fiquei irritadinho mas mais excitadinho, meu priminho, entende desta coisas, não ? Pode ser mamãe mas sugando uma pistola calibre 23 centímetros, calibre grosséééérrimo, fiquei com raiva da vadia porque queria estar no lugar... ui. Meu pai pediu como um cordeirinho nervosinho que queria ver ' a esposinha dele tomando no bumbum, hoje ' e aí deu a mão para miha mãe e os três foram pro quarto. Lá, precisei esperar para ver o que estava acontecendo, precisei entrar na casa deixando o par de tênis no capacho da porta. No quarto, mamãe de quatro e Assis já começando a penetração.

    https://www.cuckoldanalporn.com/user/saved/10/384-with.jpg

    https://img-egc.xvideos-cdn.com/videos/thumbs169poster/b4/d4/69/b4d469dd1798046ec83c694cdeef2acf/b4d469dd1798046ec83c694cdeef2acf.10.jpg

    Mamãe tomava na bunda sempre ! Adorava ! Puxei ela, sim..."

    Isso é antigo. como disse, Erik é o fodedor número um, comedor oficial da boazuda 'coroa rabuda'. Justo. Eu gostaria de ser comedor oficial de uma mulher tesuda assim.



    ResponderExcluir